Primeiramente bom dia e bom domingo a todos, segundamente sim, estamos de volta as postagens, num novo blog, num novo projeto. Durante este tempo parado (no blog, pois nos projetos fictícios mantivemos as operações, inclusive irão aparecer por aqui também) a vontade de paralisar totalmente as atividade por aqui foi por vezes tentadora, em virtude de uma série de coisas que aconteceram e de certo modo ainda acontecem. Se o início deste novo blog, deste novo projeto, está acontecendo agora, e eu espero que dê certo, muito se deve a alguns parceiros de hobby e amigos que me incentivaram a continuar, então tem muito deles nessa retomada.
Partindo para o primeiro desenho postado aqui nada mais é do que um dos inúmeros Paradiso G6 1200HD reencarroçados que a Itapemirim possuiu na sua frota, estes veículos chegaram na empresa em meados dos anos 2000, mais precisamente entre 2003, 2004 e 2005 para os serviços Climm (Convencional), Golden (Semi-leito) e Rodonave (Leito), estando alguns remanescentes operando até os dias atuais na famosa amarelinha. O que é postado aqui possui o prefixo 8003 e está, tanto no desenho como na foto, na linha Timbaúba-PE x São Paulo-SP, seu chassi SBVM, que salvo engano significa "Sem Base Veicular Mercedes-Benz" (quem tiver conhecimento acerca desta sigla favor confirmar ou corrigir) foi encarroçado primeiramente num Tribus II provavelmente, haja vista que seu registro data de 1988/1989, quanto a série deste provável veículo não sei ao certo, mas chutaria a 12XXX, série que, junto com a 14XXX e 16XXX recebeu grandes quantidades do "Igrejão".
Ficha Técnica:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G6 1200HD
Chassi: SBVM (Itapemirim)
Ano: 2003/04 (Carroceria) / 1988/89 (Chassi)
Placa: MRE-3379
Empresa: Viação Itapemirim-ES
Prefixo: 8003
Serviço: Climm (Convencional)
Linha: Timbaúba-PE x São Paulo-SP
MANTENHA OS CRÉDITOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário